*OSS* BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


BEM VINDOS AO FORUM DO *OSS*BRASIL
 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 Desculpas e pedido de Desbanimento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogerio Delai




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2011

Desculpas e pedido de Desbanimento Empty
MensagemAssunto: Desculpas e pedido de Desbanimento   Desculpas e pedido de Desbanimento Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:41 am

Olá amigos Eu sou LgN Capixaba, sou membro do Clan LgN desde 03/11/2006 vide perfil aqui , sou membro senior do clan numca participei de outro clan que não seja o LgN, sempre joguei em outros servidores (GDM, XBR, EXTREME WOLF ADYLINE E ZADOMINATION E NY DOMINATION) quando jogava MOHAA SH divisão a qual faço parte no LgN ou COD4 , nunca tive problemas, fui kicado ou banido, sempre joguei neste servidor OSSBRASIL, e quando a 1º vez de um deslize fui logo banido!!!, sei que me excedi mas no calor da batalha, as vezes você diz coisas que só saem da boca para fora e não expressam a sua total realidade , houve situações que eu mesmo presenciei e já vi varias formas de ofensas neste servidor deste palavrões até xingamentos e não foi tomada nenhuma providência , agora pergunto porque comigo? e olha que não houve nenhum aviso prévio foi na lata! , foi postado lá no fórum do meu clan Tópico aqui uma resolução para também o meu banimento do LgN, agora vejam só os senhores, sou casado tenho 49 anos 2 filhas sou bem sucedido na vida ralei pra caramba para alcançar alguma coisa na vida , numca tive problemas de forma alguma seja com justiça, na vida social e até amorosa , sempre participei do Lgn em diversas atividades e sempre contribui com o clan de diversas maneiras, podem fazer uma pesquisa com os admins do meu clan para verificarem minha conduta nestes 4 anos de LGN assim como quero respeito também tenho que dar, só porque houve esse deslize os senhores vão me crucificar duplamente!!.

Portando venho aqui neste fórum pedir desculpas, pelos fatos ocorrido e solicito humilde mente meu desbanimento deste excelente servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Bento Biazi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2011

Desculpas e pedido de Desbanimento Empty
MensagemAssunto: Pedido de desbanimento   Desculpas e pedido de Desbanimento Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 11:51 pm

Boa Tarde. Não sabia o motivo do meu banimento até que um coléga me disse para desabilitar o AA. Acho que deveriam informar melhor aos jogadores como desabilitar esse AA, pois evitarão muitos problemas. Peço que me liberem para voltar a ativa no server que é um show. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desculpas e pedido de Desbanimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*OSS* BRASIL :: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)-
Ir para: