*OSS* BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


BEM VINDOS AO FORUM DO *OSS*BRASIL
 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)

Ir para baixo 
+18
Hazer
*OSS*BOMBA
kortkamp
Alpe
DNA
Marsal
zTrigger
|G.T.O|Bruno
Speedy
slip
Fernandoluizwoll
EL.MatadoR
Furazoio
bitavera
kiDlaT
Guiller
BViNnIsTtOsR
*OSS*MAGNUM
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fernandoluizwoll




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/05/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 12:52 am

meu nick é Fernanduuu sei lá cara mais o AA já esta em OFF
Ir para o topo Ir para baixo
slip




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 12:37 am

eae galera..
meu nick eh <URSS>SLIP e aparentemente fui banido sem motivos..
cheguei a enviar uma msg. pra vcs ali em baixo no 'fale conosco' explicando o meu caso
mas só pra deixar claro que não uso cheatr e sempre respeitei as regras do servidor de vcs.
vlws Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
slip




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 7:11 am

alguém? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
*OSS*MAGNUM
Admin
*OSS*MAGNUM


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 12:48 am

slip escreveu:
alguém? Smile

EU TE ADD NO XFIRE!

OLHA AEW...

TOH VENDO O PQ DO TEU BAN!

ABRASS...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ossbrasil.forumeiros.com
Speedy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 3:01 am

Alguém me baniu do server só que eu nem faço idéia do motivo... não me kickaram antes e eu estava com o AA desligado. Eu sempre respeitei as regras e nunca usei cheat.
Se puder me desbanir eu ia agradecer muito.
Ir para o topo Ir para baixo
|G.T.O|Bruno




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nick Fake   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 8:45 pm

Ola a todos do oss !
Algum otario babaca que não vai com minha cara, uso meu nick no seus servidor."descofio ser o Xamanz"
Usou Xiter e tomo ban, na minha conta não ouve nada mas minha imagem e a de meu clan foi pro buraco.

Aew esta o screenshot do xiter :> https://ossbrasil.forumeiros.com/cheaters-f3/jogadores-com-cheats-pt-2-t7.htm

Pesso que resolva o problema ou então remova a imagem fazendo favor!

Qualquer coisa add no Xfire: n2nbruno
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
zTrigger

zTrigger


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 29
Localização : Shangai - China

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Revisao de ban   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 8:19 pm

Bom,eu fui banido a talvez 1 hora , 1 hr e meia , e não sei o porque , eu simplesmente escrevi no chat "console de merda" , e meio minuto depois fui banido.Eu escrevi isso porque eu tava na frente de um cara , e sem quere abri o console e me travo , ai o cara me mato.Eu sempre respeitei as regras do server , não sei pq me baniram.E não tem outro server que seja que nem esse (odeio espera os cara morrer pra jogar).e NUNCA user cheater.

Então se eu fui banido por outra coisa , por favor me expliquem.


xFire : zTrigger
Ir para o topo Ir para baixo
Marsal




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 3:34 am

Olá pessoal do OSS.

Primeiramente quero parabenizá-los pelo excelente server, muito bom mesmo.

Seguinte, fui banido e não sei por qual motivo.
Com certeza não foi por desrespeitar ninguem e nem por palavroes, pq detesto isso.

Será que foi por causa de alguma config minha?

Por favor, dêem uma olhadinha nisso aí, tá osso ficar sem jogar no server de vcs.

Meu nome lá é: CMCod | Marsal

Agradeço desde já.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
DNA




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 1:48 am

Olá....Gostaria de saber pq fui banido. Aconteceu dia 24/09. Primeiro fui kikado pelo PB e depois qdo fui entrar apareceu banido pelo admin, acontece q nem tinha admin on line na hora.
Usuario: DNA ou DNA_
Ir para o topo Ir para baixo
Alpe




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 2:33 am

DNA escreveu:
Olá....Gostaria de saber pq fui banido. Aconteceu dia 24/09. Primeiro fui kikado pelo PB e depois qdo fui entrar apareceu banido pelo admin, acontece q nem tinha admin on line na hora.
Usuario: DNA ou DNA_

idem..
https://ossbrasil.forumeiros.com/revisao-de-ban-para-os-banidos-f1/n-consigo-entrar-t32.htm
Ir para o topo Ir para baixo
kortkamp




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 6:26 am

Fui banido 1700 min. E não sei o motivo. User kortkamp, não uso crack e acredito que meu PB esta atualizado. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alpe




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 9:02 am

acho q eles n usam mais esse forum.. :/
Ir para o topo Ir para baixo
*OSS*BOMBA




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/04/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:01 pm

galera pesso que por gentileza utilizem a comunidade no orkut *OSS*BRASIL SERVER para revisão dos BANS
Ir para o topo Ir para baixo
Hazer




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Remoção de Ban   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 3:52 am

Olá pessoal, sou novo no forum, esse vai ser meu primeiro post, mas vou ser bem direto.
A um tempo atrás, eu costumava jogar muito COD4, principalmente no server de vocês, eu sempre dizia ao meu amigo que jogava junto comigo: "Se eu fo entrar em um clã, vou tentar entar na OSS"
Mas como todo jogo online, cansei de jogar.
Disse para outro amigo meu que eu tinha parado de jogar, então ele me pediu o dvd do jogo, e eu emprestei, ele jogou, fez alguma coisa estúpida, e disse para mim que havia sido banido da OSS.
Fiquei extremamente bravo com ele, recuperei o DVD, mas só voltei a jogar agora.
Por favor, me dêm mais uma chance?
Ir para o topo Ir para baixo
*OSS*BOMBA




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/04/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:56 pm

Amigo deixa o nick que foi banido para ver o motivo do ban
Ir para o topo Ir para baixo
AlanJosph




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 3:53 am

eai galera bele? cara o server *OSS* Brasil do COD4MW é o melhor server q tem!
mais fui banido tbm... toda vez q tento entrar diz q sou cheater e um talz de punkerbuster e me bani por 1337minutos.
sempre joguei la nunca usei nada de cheater ou as coisas q são proibidas no server... eu pra n manjo ainda muito bem nas "linguagens" do MW então n teria nenhum perigo deixar eu voltar kkk

tentei de tudoo
meu AA ta desabilitado, vi o q seria o tal de PunkerBuster fiz de tudo e nunca mais consegui entrar no server
gostaria de voltar a jogar no server
se ver alguma soluçãopara mim agradeçoo

bom um abraço
valeuuu
agradeço desde já



OBS: sou novo aqui
fiz meu registro e talz pq gosto do server de vcs
e gostaria muito de voltar a jogar la com vcs
e caso precisarem do meu nome q jogo é o mesmo q me resgistrei aqui no forum!
Ir para o topo Ir para baixo
*OSS*BOMBA




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/04/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 4:03 am

Amigo por favor deixa seu nick em:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97906150
Ir para o topo Ir para baixo
Monstroneguer




Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/02/2011

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 9:04 pm

*OSS*MAGNUM escreveu:
PARA QUE OS BANIDOS OBTENHAM RESPOSTAS SOBRE O BAN!


Olá! Fui banido de seu servidor e gostaria de saber o motivo, não sei se foi pelo AA ativado ou outra coisa, gostaria de continuar muito de continuar a usar seu server é muito bom.


Nick: Monstronegue
Ir para o topo Ir para baixo
*OSS*BOMBA




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/04/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 3:36 pm

amigo por gentileza faça sua reclamação em

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97906150
Ir para o topo Ir para baixo
Monstroneguer




Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/02/2011

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:06 pm

*OSS*BOMBA escreveu:
amigo por gentileza faça sua reclamação em

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97906150


Mais o problema que não possuo conta no orkut, tem que ser lá?

Ir para o topo Ir para baixo
*OSS*BOMBA




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/04/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:31 pm

pronto amigo ja tirei o ban agora joga dentre as regras
Ir para o topo Ir para baixo
Monstroneguer




Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/02/2011

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:50 pm

*OSS*BOMBA escreveu:
pronto amigo ja tirei o ban agora joga dentre as regras


Muito obrigado de verdade, só mais uma coisa o motivo do ban foi pelo AA ativado?
Queria saber para não cometer o mesmo erro.


Tudo de bom !
Ir para o topo Ir para baixo
Monstroneguer




Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/02/2011

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 4:34 pm

*OSS*BOMBA escreveu:
pronto amigo ja tirei o ban agora joga dentre as regras

OSS BOMBA , fui banido de novo por causa dos GL/ LS/ MD/ poderia me dizer o que é isto, não tenho nem idéia.
Desativei o AA, o Punk Buster esta atualizado, procurei sobre isto e não encontrei.

Por favor!

Obrigado desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Monstroneguer




Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/02/2011

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 11:52 pm

*OSS*BOMBA escreveu:
pronto amigo ja tirei o ban agora joga dentre as regras

Olá amigo já jogo a algum tempo com vocês e questão de uma semana já levei ban 2 vezes, não sei qual esta sendo o problema.

Agradeço se me ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Monstroneguer




Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/02/2011

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 6:32 pm

*OSS*BOMBA escreveu:
pronto amigo ja tirei o ban agora joga dentre as regras

Amigo, depois de ser quase banido em outro server descobri o porque do BAN, por causa dos NO GL/ LS/ MD/ que não sabia o que era e usava todos eles.

Sei que já me deu uma chance, seria muito pedir mais uma( a ultima)?

Jogo faz pouco tempo e não sabia que eram perks proibidos.

Agradeço muito se compreender!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVOS MAPAS PARA DOWNLOAD!
» REGRAS DE RECRUTAMENTO PARA INGRESSAR NO CLÃ *OSS*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*OSS* BRASIL :: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)-
Ir para: