*OSS* BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


BEM VINDOS AO FORUM DO *OSS*BRASIL
 
InícioRegistarProcurarÚltimas imagensEntrar

 

 REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)

Ir para baixo 
+18
Hazer
*OSS*BOMBA
kortkamp
Alpe
DNA
Marsal
zTrigger
|G.T.O|Bruno
Speedy
slip
Fernandoluizwoll
EL.MatadoR
Furazoio
bitavera
kiDlaT
Guiller
BViNnIsTtOsR
*OSS*MAGNUM
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
fly666




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2011

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Voltar ao server OSS Brasil   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:51 pm

Caros da OSS Brasil,

Gostaria de saber o motivo pelo qual fui banido.
Não sou e odeio cheaters...
Eu vi que vcs reclamam do AA (antialising), mas este eu já desabilitei faz tempo...
Vcs podem notar que eu não uso de artifícios pra me dar bem nos mapas, já que eu fico praticamente na "lanterna"... não sou bom jogador ainda, pois entrei há pouco tempo e ainda estou adaptando...

Se há outro motivo, por favor, peço orientação para eu não repetir novamente...

Tenho preferência pelo server da OSS pq é o único q eu percebo q os jogadores não usam nenhum tipo de cheat... salvo alguns pela sacos em q eu dou 500 tiros mas continuam vivos... aí é foda... mas em comparação com outros servers... a OSS se sobressai melhor....

Então, fica aki o meu pedido para voltar a jogar no servidor da OSS Brasil...

Valew...
Ir para o topo Ir para baixo
*OSS*BOMBA




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/04/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 2:24 am

amigo qual seu nick para ver o motivo do ban
Ir para o topo Ir para baixo
fly666




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2011

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 2:15 pm

*OSS*BOMBA escreveu:
amigo qual seu nick para ver o motivo do ban

É o mesmo utilizado neste fórum... fly666

Agradeço pela atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
*OSS*BOMBA




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/04/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 2:51 pm

amigo infelizmente não achei seu nick na lista de banidos vc tem certeza que foi ban? caso tenha cido mesmo ban tenta jogar com uma key pirata
Ir para o topo Ir para baixo
fly666




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2011

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 11:22 pm

*OSS*BOMBA escreveu:
amigo infelizmente não achei seu nick na lista de banidos vc tem certeza que foi ban? caso tenha cido mesmo ban tenta jogar com uma key pirata

Brother, eu só jogo no piratex... kkkkkkk
Eu entro no jogo pelo Xfire...
Foi Ban sim... sempre que entro aparece a mensagem: "Usuário Fly666 Banido pelo Administrador"... é mais ou menos isso q aparece...

Procure pelo nick FLY666 ou 666fly666...
Eu andei dando uma olhada em outros fóruns e o pessoal reclama de armas com adapator de lança granada... será q é isso? pq eu uso... se for por isso não tem problema... uso outras armas...

Ae, e aproveitando esse fórum gostaria de dizer uma coisa aos filhos da puta XITEIROS:

Porra, q graça tem de usar xiter pra acumular pontos/kills?
O fato de vcs serem tops na lista não faz de vcs melhores q os outros... justamente pq usam códigos... isso é utopia...
Joquem na moral q vcs vão ver o quão "bom" vcs são...

Eu não me importo de ficar na lanterna da lista... mas qnd eu dou 500 tiros no vagabundo e ele não morre.... ou então o cara sabe a sua localização exata no mapa (mesmo vc tendo ativado a opção de ficar oculto no radar)... porra, essas coisas emputessem...
No dia em q criarem um bagulho q bloqueie definitivamente qualquer tipo de cheat, aí eu kero ver se vcs vão ter a coragem de jogar de verdade...

Fica aki o meu manifesto...

Valew ae OSS Bomba, e desculpe pelo desabafo...
Ir para o topo Ir para baixo
*OSS*BOMBA




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/04/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:38 am

amigo mais uma vez não achei seu nick na lista de banidos como vc falou que usa key pirata e so pegar outra qualquer na net e jogar novamente sinto muito em não poder ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Foxy Lady




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2011

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Revisão de Ban   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 8:38 pm

Olá OSS,

jogava quase todos os dias no seu server e fui banida e não sei porque... Por favor, permita-me jogar de novo no server de vocês,

bjo

xfire: foxyladysara
Ir para o topo Ir para baixo
*OSS*BOMBA




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/04/2010

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 9:58 pm

ola vc poderia deixar o nick que vc foi banida
Ir para o topo Ir para baixo
Foxy Lady




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2011

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: BAN   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:22 am

meu nick era Mr. Dostoievski... hi hi hi nao me pergunte pq!

bjo
Ir para o topo Ir para baixo
fly666




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2011

REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 5:12 am

Olá amigos,

Preciso de ajuda.... achei q tivesse sido banido só pelo server da OSS Brasil mas isso aconteceu com vários servers...
Sempre que tento uma conexão aparece essa mensagem: "FLY666 PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'FLY666' ... Global PunkBuster GUID BAN 14b444e0b" (esse último número muda a cada tentativa).

Eu não sei mais o que fazer. Já troquei varias vezes o key... já troquei de nick... e tb não sou xiter.... eu odeio xiters..... eu tenho certeza absoluta q não infringi nenhuma regra.... pq até o AA eu já há muito tinha desligado...


Valew pela colaboração ae......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)   REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» NOVOS MAPAS PARA DOWNLOAD!
» REGRAS DE RECRUTAMENTO PARA INGRESSAR NO CLÃ *OSS*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*OSS* BRASIL :: REVISÃO DE BAN! (PARA OS BANIDOS)-
Ir para: